Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O FIM DA ÉTICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O FIM DA ÉTICA em Qua Out 31, 2012 8:21 pm

Edivânia


Membros
Nos dias atuais, a ética está desvinculada da nossa sociedade, onde o que mais se encontra são pessoas que não respeitam o seu semelhante e, muito menos, as normas que são implantadas para a organização das cidades.
Tendo em vista tais fatos, podem-se constatar muitos problemas sociais que envolvem tanto pessoas mais velhas como as mais jovens, isso se deve ao grande número de pessoas sem educação que não respeitam a si mesmo muito menos o próximo. Encontra-se também muros pichados nas ruas, por causa do descumprimento de normas estabelecidas pela política pública. Isso é vergonhoso.
Como consequência se tem o nível de escolaridade de muitos jovens baixos, onde prejudica a média nacional. Pode-se também inferir o aumento da marginalização nas ruas, em que apenas para mostrar que ninguém manda neles, as pessoas que não tem compromisso ético com sua cidade desrespeitam leis tais que valorizam o espaço público.
Visto isto, conclui-se que a ética está cada vez mais desvinculada da nossa sociedade. Para que isso não se difunda cada vez mais é preciso que haja um aumento nas políticas voltadas para a educação, com isso teremos jovens que entendam que é preciso de ética para ter uma vida e uma cidade melhor.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum