Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IMPORTANTE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1IMPORTANTE Empty IMPORTANTE Qui Fev 21, 2013 5:18 pm

Mourette

Mourette
Membros

Olá. Este fórum foi criado há dois anos. Naquela época contávamos com vários colaboradores, que se esmeravam em corrigir as dezenas de textos postadas todos os dias. Porém muitos dos que ajudavam não frequentam mais. Hoje, contamos com a presença frequente do membro [Planck]³, além da minha. Nós estamos ,eventualmente, auxiliando na correção,mas , assim como vocês ,somos vestibulandos. Nosso tempo é escasso!


Portanto, tenham paciência quanto à correção da sua redação. Aqui, consideramos MUITO os membros. Corrigimos com todo o carinho e atenção possível, assim como gostaríamos que corrigissem nossos textos. Se você possui vontade não apenas de aprender com nossas dicas, mas também em ensinar e contribuir com seu conhecimento, fique a vontade para corrigir a redação de seu colega. Informo que, uma vez corrigida, o texto não será avaliado por outro membro. Se , ainda assim, quiser ter outros pontos de vista acerca de um mesmo texto, o que eu acho ESSENCIAL, cadastre-se nestes dois fóruns, que , assim como o 'Flor' ,eles têm o intuito de corrigir redações.


http://foge.forum-livre.com/
http://pir2.forumeiros.com/f62-redacao
(excelente fórum de exatas, que possui uma área específica para redações)



ENFIM, GALERA, O ANO ESTÁ APENAS COMEÇANDO. QUEM SE SENTE 'CRU' EM REDIGIR, DEPENDENDO DA MINHA HUMILDE AJUDA,SUBIRÁ COMIGO ATÉ O TOPO. ATÉ O FIM DO ANO AQUELES QUE MANTEREM UMA REGULARIDADE NA PRODUÇÃO DOS TEXTOS (3 POR SEMANA ESTÁ ÓTIMO) ESTARÃO MAIS QUE PREPARADOS PARA A HORA DO VESTIBULAR. UM ABRAÇO, E 2013 É NOSSO!





Última edição por Mourette em Dom Fev 24, 2013 9:40 am, editado 1 vez(es)

2IMPORTANTE Empty Re: IMPORTANTE Qui Fev 21, 2013 9:18 pm

[Planck]³


Membros

Assino em baixo. Very Happy

Rumo à nota máxima na redação pois é ela que põe você na universidade !!!

Very Happy

3IMPORTANTE Empty Re: IMPORTANTE Seg Fev 25, 2013 1:10 pm

juliacarvalho35


Membros

sinto que precisarei de muita ajuda, pois, desde janeiro só consegui redigir 25 míseros textos, que nem podem ser chamados de redação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» DÚVIDA IMPORTANTE

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos