Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tema : Código Florestal

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tema : Código Florestal Empty Tema : Código Florestal Sex Out 14, 2011 10:19 pm

Geciara


Membros

Em 1934, foi implantado o Código Florestal , que tem como base a Preservação da floresta Amazonica.

Nos últimos anos , o Código Florestal teve algumas mudanças , mas agorao deputado Aldo Rebelo fez um reformulação. Esse fato está sendo muito polêmico entre os ruralistas e os ambientalistas.

O deputado que beneficiar os agricultores, o agronegócio, acabar com as multas , colocar fim as limites entre os morros e corrégos. Os ambientalistas não apoiam , pois pode causar estragos irreversíveis para nossa Floresta.

O Brasil tem tudo para ser um exemplo de um país que sabe preservar os recursos naturais, necessitam apenas de investimento nessa área.Também tem condições para expandir a economia sem mecher na nossas riquezas naturais.

A nossa biodiversidade é uma das mais ricas do planeta. E não deve jamais ser destruida , e sim guardada e conservada para gerações futuras.



Eu gostaria da minha nora obrigada!

2Tema : Código Florestal Empty Re: Tema : Código Florestal Sáb Out 15, 2011 10:19 am

Mordoro


Membros

Nos últimos anos , o Código Florestal teve algumas mudanças , mas agorao deputado Aldo Rebelo fez um reformulação. Esse fato está sendo muito polêmico entre os ruralistas e os ambientalistas.

**Quais mudanças teve o Codigo Florestal ???

O deputado que beneficiar os agricultores, o agronegócio, acabar com as multas , colocar fim as limites entre os morros e corrégos. Os ambientalistas não apoiam , pois pode causar estragos irreversíveis para nossa Floresta.

**Esse argumento, com o argumento do 1ºparagrafo, poderia junta-lo, associando o msm assunto..

O Brasil tem tudo para ser um exemplo de um país que sabe preservar os recursos naturais, necessitam apenas de investimento nessa área.Também tem condições para expandir a economia sem mexer na nossas riquezas naturais.

**Quais condições seriam essas ???

**Entao, esta introdução esta meio vaga, nao ??? Tese ??
**P.I: esclareça mais as condições de melhorias para o Brasil
**O 1º e o 2º paragrafo, dá pra junta...

Bom...eu daria 5, nao sou professor nem nada, so um simples vestibulando tbm...Espere vim um corretor mais experiente uahuahauhauaua...
Bom, essas sao as minhas dicas.. ^^

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos