Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

por favor corrijam minha redação e deixem seus comentarios. no que posso melhorar?

2 participantes

essa redação estaria boa se fosse para o exame de seleção do IFRN?

por favor corrijam minha redação e deixem seus comentarios. no que posso melhorar? Vote_lcap0%por favor corrijam minha redação e deixem seus comentarios. no que posso melhorar? Vote_rcap 0% [ 0 ]
por favor corrijam minha redação e deixem seus comentarios. no que posso melhorar? Vote_lcap0%por favor corrijam minha redação e deixem seus comentarios. no que posso melhorar? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 0


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

izabele


Membros

A leitura é muito importante nos dias atuais, pois é através dela que adquirimos novos conhecimentos. As pessoas que tem essa prática tem uma criatividade maior e pronuncia mais correta das palavras
A leitura traz informações para ampliar cada vez mais nossos conhecimentos, mais muitas vezes a deixamos de lado por causa da evolução tecnológica.
ela também nos proporciona uma boa formação, não só acadêmica mais também interpessoal, melhora bastante o raciocínio e a integração social.
a leitura pode nos transformar, nosso jeito de pensar, pode nos tornar seres mais críticos e assim ela contribui para uma sociedade mais consciente.
No entanto A sociedade atual caracteriza-se pela busca da informação. A leitura, portanto, promove o resgate da cidadania, promove a integração social, desenvolve um olhar crítico e possibilita formar uma sociedade consciente.

adauci


Membros

querida colega creio que esqueceu que na nossa atualidade existe algo chamado tecnologia de computadores, hoje a leitura e a escrita está sendo ameaçado devido essa nova modernidade....seja mais critica o seu texto..ele está muito pobre em conhecimento estude mais o assunto...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos