Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Seg Out 17, 2011 8:31 am

ulyssesaf

ulyssesaf
Membros

Redação legal cara, eu gostei. Estou começando a olhar as redações dos outros membros agora e não tenho a mínima noção de correção, mas o fórum pede que sejamos todos solidários com as redações dos outros membros, então vamos lá:

Essa nova modadlidade de ensino divide opiniões, pois para alguns , é uma forma de estudar poupando tempo e dinheiro. Outros , questionam se esse formato educacional teria a mesma qualidade e níveis de aprendizagem de um curso presencial.

"Outras pessoas ficam em dúvida se uma educação dessa forma pode apresentar níveis satisfatórios de qualidade de aprendizagem"

Eu colocaria qualidade de aprendizagem já que a qualidade dos cursos se refere justamente à aprendizagem.

"Uma outra desvantagem desse método de aprendizagem, é que o universitário perde em relação a socialização com outro alunos."

Eu excluiria "de aprendizagem" para ficar menos repetitivo nas palavras.

"Concluo que o ensino à distância é uma forma de tornar acessível a educação para todos."

Eu também evitaria por "concluo" na conclusão, por 2 motivos. O 1º é que a redação deve ser impessoal, ou seja, não se coloque nela. O 2º é que esse termo pode ser substituído por outro. Aprendi nas rápidas aulas de redação que tive em um pré-vestibular que não se deve começar uma conclusão com "Concluo, Se conclui, etc.", um outro termo cairia melhor.


No geral é isso, corretores mais experientes poderão avaliar melhor sua redação.

Abraço.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos