Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AS OPORTUNIDADES PERDIDAS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AS OPORTUNIDADES PERDIDAS Empty AS OPORTUNIDADES PERDIDAS Seg Jan 06, 2014 8:05 pm

Marcela Ramos


Membros

Investimento no presente, consciência tranquila no futuro

Na correria do dia a dia é comum em algum momento de tranquilidade pararmos para refletir sobre a vida. Com isso, vem à mente projetos que poderiam ser realizados, pessoas que poderiam ser vistas, em suma, chorar as oportunidades perdidas é algo tão comum quanto a vontade de querer voltar no tempo para aproveitá-las.

Quando se trata de sucesso profissional é comum nos depararmos com pessoas adultas que gostariam de voltar no tempo para estudar. Porém por colocar outros interesses na frente do seu aperfeiçoamento profissional na juventude, acabam percebendo mais tarde que o ânimo não é mais o mesmo e na opinião destas, muita das vezes é tarde demais para recuperar o tempo perdido.

Outro exemplo de oportunidade perdida, porém essa é impossível de recuperar, é na perca de um ente querido. Muita das vezes a correria do cotidiano impede inúmeras pessoas próximas de chegarem umas às outras, seja por falta de tempo ou preguiça, tornou-se raro os encontros e frequentes os velórios onde a tristeza e o remorso pelo que poderia ter sido feito em vida imperam.

Portanto, torna-se necessário desapertar agendas, não deixar os planos e sonhos serem esquecidos. Separar um fim de semana para visitar aquele parente que não se vê há tempos ou então economizar um dinheiro para fazer aquele curso tão desejado. A vida é curta demais e não devemos apenas sobreviver e muito menos passar toda ela lamentando o que poderia ter sido feito e não foi

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos