Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bullying preconceito ou agressão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bullying preconceito ou agressão  Empty Bullying preconceito ou agressão Sex Set 30, 2011 6:18 pm

lady gaga


Membros

affraid Ultimamente a mídia vem destacando diversos fatores relacionado ao "Bullying", muitas das vezes quem sofre com esses preconceitos ficam coagidos a reagir ,Tornando-se uma pessoa brusca sem qualquer tipo de defesa deixando marcas relevantes na vida do agredido.A maioria das vitimas são crianças e adolescentes que tem algum tipo, considerados pelo agressor de defeito.
Não só no Brasil mas em todo o mundo o "Bullying" vem sendo praticado de maneira relevante.Um triste fato que precisa ser destacado, ocorreu em Realengo estado do Rio de Janeiro , onde um ex aluno invadiu a escola e atirou em diversos alunos deixando alguns mortos e feridos.Muitos criticaram a ação do ex aluno como uma forma de louco outra como de maniaco mas a verdade é que esse aluno na sua infancia sofreu um grande preconceito ou ate mesmo uma agressão por parte de seus colegas tornando-o fraco e sem força para reagir a tal fato.
O "Bullying" não e mais do que uma forma conturbada de agressão que levam ao agredido torna se uma pessoa impiedosa, fraca e com receio de encara a vida com medo do que virá pela frente.
Para vencer a díficil "barreira" do preconceito ,do medo , da agressão e necessário que haja , uma participação dos governantes não só nas escolas mas em toda a sociedade, contribuindo ao professor uma melhor formação para "corrigir" ao mesmo tempo ajudando pais e alunos que prticam ou sofrem com o "Bullying"
meu querido corretor tentei o máximo refazer minha redaçao por favor aponte os erros e explique de maneira coesa para que eu possa estudar melhor beijoss aa eu quero nota bjssssss

2Bullying preconceito ou agressão  Empty Re: Bullying preconceito ou agressão Dom Out 02, 2011 12:42 am

Mourette

Mourette
Membros

já corrigi uma sua , com o mesmo tema =]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos