Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fique a vontade para opinar nessas redações.

o que acharam dessas redações?

Fique a vontade para opinar nessas redações. Vote_lcap0%Fique a vontade para opinar nessas redações. Vote_rcap 0% [ 0 ]
Fique a vontade para opinar nessas redações. Vote_lcap0%Fique a vontade para opinar nessas redações. Vote_rcap 0% [ 0 ]
Fique a vontade para opinar nessas redações. Vote_lcap0%Fique a vontade para opinar nessas redações. Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 0

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

miguel costa

miguel costa
Membros

1 Sob controle?
Um assunto que abala o governo, em como evitar as tragédias causadas pelas chuvas, colocando assim em risco a vida das pessoas que mais sofre com a falta de saneamento básico. Pois até quando o país vai receber de braços cruzados esse desastre natural?
Noticiários comunicam que as mortes estão sempre aumentando, levando a um nível que mais tarde será difícil controlar. O governo precisa agir nos pontos mais prejudicados, pois há anos que a chuva toma conta de bairros, e em todo esse tempo, já devem ter uma ideia no que fazer, para que não aconteça tudo de novo.
É preciso de profissionais especificados, que possam chegar todos unidos nesse assunto, sempre indo por partes, e não querendo organizar o país num só dia. Instalando acessos a redes de esgotos em todos os pontos, pois dinheiro o governo tem para isso. Deveriam deixar os grandes eventos em segundo plano, pensando primeiro na segurança de todos.
O Brasil cresce economicamente, mas precisamos igualar isso de uma certa forma que todos saem beneficiados, mantendo assim a segurança não de fiscalização, mas sim contra desastres naturais.


2 Controlável ou não

Com o avanço da tecnologia, as redes sócias estão evoluindo cada vez mais, emitindo a comunicação de todos os 7 bilhões de habitantes na Terra, mas será que isso não pode trazer consequências para a população, será?
Crianças estão tendo acesso a internet cada vez mais cedo, ajudando na comunicação entre elas e as diversas pessoas do mundo. A pedofilia é um crime que vem crescendo, pois o criminoso usa frequentemente o perfil falso, se aproveitando das crianças que usam as redes sociais com uma certa inocência, conquista a confiança através de uma linguagem diferenciada, facilitando o encontro no futuro.
Esta previsto o monitoramento das conversas inclusas nas redes sociais, facilitando assim a localização dos criminosos, que mais age através da internet. Pois se algo não for feito imediatamente, a pedofilia pode causar um dano de ser incontrolável no futuro.
A internet é um meio de comunicação mais útil de todos os tempos, mas não sabendo usar corretamente, causa prejuízos a sociedade. Para acabar de vez com esses problemas, os adultos deveriam ser os espelhos das crianças de hoje.



3 Conservando o que temos
Todos querem um ambiente sustentável de se viver, mas para isso basta agir de forma que agrade o meio ambiente, tornando ele melhor de se habitar, para nós e para crianças que futuramente observam o que se fazia anos a atrás, e optar na ideia de ajudar também na continuidade do planeta terra.
O planeta não vai se ajudar sozinho, ao invés do homem ajudar, ele é o maior agressor ao meio ambiente, pois não adianta meia dúzia ajudar, sendo que uns 30 estão fazendo exatamente o contrário. Precisamos mudar nossos hábitos diariamente, não poluindo o local em que mora, pois ninguém vai poluir o próprio habitat. São coisas básicas, mais que a maioria não segue, e os danos agora podem ser leves, mais daqui uns anos nós iremos notar e refletir no ambiente que formamos, isso se algo não for feito.
Uma coisa que ouvimos sempre é na economia da água, pois é uma substancia que todos nós necessitamos para sobreviver, pois a porcentagem que usamos de toda a água do planeta é muito pouco, mas se não aprendermos a usar essa quantia, não restará nada para as próximas gerações, colocando assim nossa espécie em extinção.
Sabemos que o planeta precisa de nós, pois ajude no ambiente, sendo economizando água, não poluindo, pois a natureza reverte isso para não apenas para aquele que mais agrediu, mas sim em um todo.

https://www.facebook.com/miguelmcc

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos