Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

POR FAVOR , DEEM UP AQUI!

4 participantes

Qual tema será a redação do enem ?

POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_lcap33%POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_rcap 33% [ 3 ]
POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_lcap0%POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_rcap 0% [ 0 ]
POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_lcap33%POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_rcap 33% [ 3 ]
POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_lcap11%POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_rcap 11% [ 1 ]
POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_lcap0%POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_rcap 0% [ 0 ]
POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_lcap11%POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_rcap 11% [ 1 ]
POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_lcap11%POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Vote_rcap 11% [ 1 ]
Total de votos : 9


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Qui Out 20, 2011 9:55 pm

Mourette

Mourette
Membros

Olá pessoal. Vocês , novatos no fórum , talvez estão chateado por ainda não termos corrigido suas redações. Porém, assim como vocês , nós também faremos o enem. Eu , por exemplo, estou cheio de matéria para estudar , e acabo não tendo muito tempo para corrigir. Também, queremos fazer nosso trabalho aqui com carinho e dedicação , para que nossas explicações surtam efeito.

Assim, provavelmente nem todas as redações serão corrigidas a tempo hábil. Para sanar as dúvidas de vocês, peço-lhes que visitem este site : http://www.descomplica.com.br/redacao Muito do que eu explico veio da orientação desses caras. As vídeos aulas são excelentes!! Por favor, não deixem da assistir nenhuma. É necessário se cadastrar, mas fiquem tranquilos que é tudo gratuito.


Outra coisa, leiam as redações já corrigidas . As dicas que lá estão valem para quase todos os textos, tanto que até repetimos as explicações. Tentem vocês mesmos corrigirem suas redações , a partir de erros semelhantes encontrados nas outras .

Além disso, um fórum só vai para frente se contar com a participação da maioria. Então , comente na redação do colegue, como forma de agradecimento a correção de sua redação.

Votem no bolão !! O prêmio será uma vaga na federal que quiser, com direito à escolha do curso =D

Deem up depois de lerem isso!

Desejo-lhes , do fundo do meu coração, uma excelente prova. Sucesso a todos (menos pros meus concorrentes de medicina kkkkk)

2POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Sex Out 21, 2011 9:01 am

ulyssesaf

ulyssesaf
Membros

É, só eu não farei o ENEM aqui neh? rsrsrsr'
Tentarei dar uma olhadinha nas redações dos outros. xP'

Realmente, o site descomplica é muito bom, muito bom mesmo.

Boa prova ao Mourette também. Torça pra mim no ano que vem! (yn)'

3POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Sex Out 21, 2011 9:03 am

ulyssesaf

ulyssesaf
Membros

Votei em corrupção embora pense que talvez caia algo sobre bioética ou ligado ao Oriente Médio.

4POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Sex Out 21, 2011 12:08 pm

Mourette

Mourette
Membros

porque não fará cara??

po,então ano que vem é teu ano hehe

5POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Sex Out 21, 2011 12:33 pm

Maikon Augusto F.

Maikon Augusto F.
Admin
Admin

Votei, mas é secreto! rsrs
Quero ganhar, hein!

6POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Sex Out 21, 2011 5:34 pm

ulyssesaf

ulyssesaf
Membros

Cara, tomara que ano que vem seja mesmo.

É porque meu curso é de 4 anos, médio com técnico.
Ai ano que vem é que vou tentar detonar (y)'

7POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Sex Out 21, 2011 5:38 pm

Tiago Reis

Tiago Reis
Admin
Admin

Boa sorte a todos amanhã. Que Deus os ajude na prova.

https://flordolacio.forumeiros.com

8POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Sáb Out 22, 2011 6:43 am

Mourette

Mourette
Membros

tiaaaaagão meu querido!!

obrigado velho!!

saudade do cê

9POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Empty Re: POR FAVOR , DEEM UP AQUI! Dom Out 23, 2011 9:24 pm

Maikon Augusto F.

Maikon Augusto F.
Admin
Admin

Ganhei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos