Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

redação do enem

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1redação do enem Empty redação do enem Seg Out 24, 2011 5:25 pm

fellipe sebastiam


Membros

por favor avaliem a minha introdução:

Sob o olhar constante da sociedade

Viver em grupo é , sem dúvida, um aspecto natural para a grande maioria dos indivíduos. Com o advento das tecnologias dos séculos XX e XXI, relacionar-se tornou-se mais prático. As redes sociais possibilitam que possamos conhecer indivíduos mais semelhantes à nós , mas ao mesmo tempo permitem que nossos medos e imperfeições sejam revelados. Assim sendo, lhe pergunto: será que o limite entre o que é público privado mudou? Certamente

Ficou muito ruim? Desde já agradeço a correção. Very Happy

2redação do enem Empty Re: redação do enem Qui Nov 10, 2011 12:30 pm

Mourette

Mourette
Membros

Viver em grupo é , sem dúvida, um aspecto natural para a grande maioria dos indivíduos. Com o advento das tecnologias dos séculos XX e XXI, relacionar-se tornou-se mais prático. As redes sociais possibilitam que possamos conhecer indivíduos mais semelhantes à nós , mas ao mesmo tempo permitem que nossos medos e imperfeições sejam revelados. Assim sendo, lhe pergunto: será que o limite entre o que é público privado mudou? Certamente

Desculpe cara , mas aqui tu ''cagou'' legal. rsrs. Em um texto dissertativo , um dos pecados capitais é '' conversar com leitor '', igual tu fez. Outra coisa, também é proibido se expressar na 1º pessoa '' eu lhe pergunto''.

Não me leve a mal, é que estou de bom humor e queria fazer umas gracinhas rsrs

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos