Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REDAÇÃO REDAÇÃO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1REDAÇÃO REDAÇÃO Empty Re: REDAÇÃO REDAÇÃO Ter Dez 13, 2011 2:28 pm

Mourette

Mourette
Membros

Comentário sobre o 1º parágrafo Davidson, quem é o autor do texto é você , e não terceiros. Portanto,posicione a sua opinião, porém , é claro, de forma impessoal . Exemplo : ''Essa nova modalidade de ensino é uma forma de estudar poupando tempo e dinheiro, porém a qualidade do curso não se compara a modalidade presencial''.

Outra coisa. Como eu já li seu texto integralmente, percebi que você discorreu sobre as vantagens e desvantagens da educação a distância. No entanto , os corretores querem que nos posicionemos ante ao tema. Portanto ,você deveria , dependendo do seu posicionamento, defender ou não a educação à distância.


Como as aulas são virtuais, podem ser acompanhadasos alunos podem acompanhá-las até mesmo de dentro de casa por meio de um computador ou outros dispositivos eletrônicos. A outra vantagem é que um curso à distância normalmente é mais barato que um curso presencial


Outras pessoas ficam em dúvida se uma educação dessa forma pode apresentar níveis satisfatórios de qualidade em relação à aprendizagem, pois uma vez que o aluno não teria contato direto com o professor, somente virtua apenas virtualmente. Uma outra desvantagem desse método educacional[sem vírgula ] é que o universitário perde em relação a socialização com outro alunos. [ evite a oralidade. Sugiro , para o último período : ''é a falta de socialização com outros alunos'']


Texto muito bem escrito , meu bom. Só se atente aos meus pitacos rsrs... As correções que eu fiz foram pessoais, ou seja , isso não quer dizer que as partes grifadas estejam todas erradas, apenas prefiro as formas que que acrescentei.


Um abraço

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos