Flor do Lácio
BEM VINDO

Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REDAÇÃO REDAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: REDAÇÃO REDAÇÃO em Ter Dez 13, 2011 2:28 pm

Mourette

Membros
Comentário sobre o 1º parágrafo Davidson, quem é o autor do texto é você , e não terceiros. Portanto,posicione a sua opinião, porém , é claro, de forma impessoal . Exemplo : ''Essa nova modalidade de ensino é uma forma de estudar poupando tempo e dinheiro, porém a qualidade do curso não se compara a modalidade presencial''.

Outra coisa. Como eu já li seu texto integralmente, percebi que você discorreu sobre as vantagens e desvantagens da educação a distância. No entanto , os corretores querem que nos posicionemos ante ao tema. Portanto ,você deveria , dependendo do seu posicionamento, defender ou não a educação à distância.

Como as aulas são virtuais, podem ser acompanhadasos alunos podem acompanhá-las até mesmo de dentro de casa por meio de um computador ou outros dispositivos eletrônicos. A outra vantagem é que um curso à distância normalmente é mais barato que um curso presencial

Outras pessoas ficam em dúvida se uma educação dessa forma pode apresentar níveis satisfatórios de qualidade em relação à aprendizagem, pois uma vez que o aluno não teria contato direto com o professor, somente virtua apenas virtualmente. Uma outra desvantagem desse método educacional[sem vírgula ] é que o universitário perde em relação a socialização com outro alunos. [ evite a oralidade. Sugiro , para o último período : ''é a falta de socialização com outros alunos'']

Texto muito bem escrito , meu bom. Só se atente aos meus pitacos rsrs... As correções que eu fiz foram pessoais, ou seja , isso não quer dizer que as partes grifadas estejam todas erradas, apenas prefiro as formas que que acrescentei.

Um abraço

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: