Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A importância do trabalho em equipe

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A importância do trabalho em equipe Empty A importância do trabalho em equipe Ter Dez 13, 2011 8:49 am

barcellos24


Membros

Trabalho em equipe, é fundamental para todos


Sucesso, realização de objetivos e amizade. Estes são alguns exemplos que se pode citar sobre a importância de saber trabalhar em equipe. Sendo assim, é vantajoso trabalhar em equipe, pois, será alcansado um nível de satisfação, tanto profissional e pessoal.

A importância de saber trabalhar em equipe, é importante, visto que, no setor profissional as empresas optam por funcionários que saibam trabalhar nestas condições, pois, a labuta em equipe é mais vantajosa, do que a individual. Pois, o trabalho em equipe torna-se mais rápido, com novas escolhas e idéias inovadoras para a conclusão do objetivo, e o individual é mais trabalhoso, visto que, o trabalho é mais pesado e as escolhas que a serem tomadas serão difíceis, em virtude de que, não será levada em conta as opiniões de outros e sim só a sua.

Já a importância de saber trabalhar em equipe para a sociedade, é mais vantajosa, devido que, o trabalho em sociedade é mais eficaz, pois o trabalho fica pronto mais rápido, cria-se assim uma união, uma amizade entre todos. Desta forma a sociedade ajudará o seu semelhante a conquistar seu objetivo, e assim, ambos crescendo juntos e trabalhando melhor para formar uma sociedade mais unida.

Portanto, a importância de saber trabalhar em equipe é fundamental para todos, em virtude de que, o trabalho em equipe sempre beneficiará a todos, fazendo assim, que o sucesso, os objetivos e as amizades, sejam sempre alcansados.



Gostaria que avaliassem e dessem uma nota de 0 a 10.
Desde já agradeço a todos que avaliarem

Coloquei esta redação com seus devidos erros, para assim ser avaliado melhor

2A importância do trabalho em equipe Empty Re: A importância do trabalho em equipe Sex Dez 16, 2011 5:28 am

Mourette

Mourette
Membros

Sucesso, realização de objetivos e amizade. Estes são alguns exemplos que se pode citar sobre a importância de saber trabalhar em equipe. Sendo assim, é vantajoso trabalhar em equipe[ evite a repetição de termos. Em troca do 2º, sugiro:tal forma de organização é vantajosa], pois[sem vírgula ] será alcansado alcançado um nível de satisfação, tanto profissional e pessoal.

A importância de saber trabalhar em equipe[sem vírgula ] é importante, visto que [sem vírgula ]no setor profissional as empresas optam por funcionários que saibam trabalhar nestas condições, pois, a labuta em equipe é mais vantajosa, do que a individual[Vamos retirar essa parte grifada , e continuar, garantindo , assim ,a objetividade no texto. ]. Pois, o trabalho em equipe torna-se mais rápido, com novas escolhas e idéias[Segundo o novo acordo ortográfico, ideia é sem acento ] inovadoras para a conclusão do objetivo.Em contrapartida, o modo individual é mais trabalhoso, visto que [sem vírgula ]o trabalho é mais pesado e as escolhas que a serem tomadas serão difíceis, em virtude de que[sem vírgula ] não será levada em conta as opiniões de outros e sim só a sua.

Já a importância de saber trabalhar em equipe para a sociedade[ sem vírgula] é mais vantajosa, devido que [sem vírgula ]o trabalho em sociedade é mais eficaz, pois o trabalho fica pronto mais rápido pois os objetivos são alcançados rapidamente[Observe que você retorna ao argumento já trabalhado anteriormente , o da eficácia do trabalho coletivo. Evite voltar a falar de assunto, apenas ''esprema-o'' em apena um parágrafo. ], cria-se assim uma união, uma amizade entre todos. Desta forma a sociedade ajudará o seu semelhante a conquistar seu objetivo, e assim, ambos crescendo juntos e trabalhando melhor para formar uma sociedade mais unida[ Acho um pouco simplista acreditar que a sociedade se tornará mais unida apenas pelo trabalho em equipe.].


Portanto, a importância de saber trabalhar em equipe é fundamental para todos, em virtude de que, o trabalho em equipe sempre beneficiará a todos, fazendo assim, que o sucesso, os objetivos e as amizades, sejam sempre alcansados alcançados .






Minha sugestão para a conclusão : Portanto , a união de pessoas que buscam o mesmo objetivo é fundamental , em virtude dos benefícios que o trabalho em equipe proporciona, tais quais a realização profissional e o fortalecimento de amizades.


Barcelos, achei seu texto mediano . Sugiro que o refaça , para corrigirmos. Tente estar sempre treinando a escrita , em busca de textos cada vez melhores. Um abraço.

3A importância do trabalho em equipe Empty Re: A importância do trabalho em equipe Qua Dez 21, 2011 12:58 pm

barcellos24


Membros

Quanto será que consigo tirar nessa redação

Respondam ai por favor

De 0 a 10

Desde já agradeço

4A importância do trabalho em equipe Empty Re: A importância do trabalho em equipe Qua Dez 21, 2011 6:18 pm

Mourette

Mourette
Membros

algo em torno de 6 , segundo minha análise amadora de estudante...

5A importância do trabalho em equipe Empty Re: A importância do trabalho em equipe Qui Dez 22, 2011 11:54 am

barcellos24


Membros

Que Deus te ouça e de tudo certo meu amigo, pois estou dependendo desta redação para passar num concurso, e preciso tirar acima de 5.

Deixo agora tudo nas mãos de Deus e ele sabe o que faz por nós.

Abraço e obrigado

6A importância do trabalho em equipe Empty Re: A importância do trabalho em equipe Qui Dez 22, 2011 12:03 pm

Mourette

Mourette
Membros

Que dê tudo certo pra você

abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos