Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Internet e o aumento da responsabilidade dos pais.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Toledo


Membros

tema esta nesse link: http://www.curso-objetivo.br/vestibular/resolucao_comentada/fgvsp/fgvsp2011_economia_2fase.asp?img=01

Embora já tivessem grandes desafios na batalha de educar seus filhos, os pais contemporâneos foram obrigados a ficar mais atentos após a expansão da internet. Trata-se de um meio de comunicação de fácil acesso e que, se não for controlado, pode ser muito perigoso para o desenvolvimento das crianças e dos jovens.

Antes da internet, o principal veículo de comunicação de massa era a televisão. Esta, em relação à internet, não precisa de tanta atenção, pois os próprios canais são obrigados a selecionar seus conteúdos e agrupá-los em horários de acordo com as faixas etárias, facilitando muito o controle parental. A internet não é regida por ciclos de programação. Seu conteúdo está disponível a todo momento e pode ser acessado por qualquer um.

Além disso, a TV é obrigada a construir uma grande de programação que agrade tanto pais quanto filhos, pois pode ser vista simultanemante por ambos, ao contrário da rede de computadores, que possui áreas - sites - mais específicos e não necessariamente comandados pela audiência. Isso é importante, pois a quantidade de páginas com conteúdos potencialmente perigosos, como sites que estimulem o uso de drogas ou sites comandados por aliciadores de prostituição, é muito maior.

Por conseguinte, torna-se necessário um maior acompanhamento dos pais para com seus filhos, tanto orientando quanto fiscalizando, para evitar que seu crescimento seja influenciado de forma negativa pela internet.

Cust2013


Membros

Olá, leio muito e na minha humilde opinião o seu texto está bom.Só tomaria cuidado com a conclusão, ficou muito "pobre".Não me leve a mal, mas o correto seria você ter dado no mínimo duas soluções, englobando os problemas discutido no texto.

Toledo


Membros

tem razao ...

Cust2013


Membros

Ops: você pode ler o meu texto também? Chama-se Hipocrisia .
Agradeço.

[Planck]³


Membros

Parece que na conclusão vc quer acabar logo com o texto e, na verdade, isso acaba colocando seu texto por água abaixo, leosueiro.

PS: poderiam ler meus vários textos espalhados no fórum. Obrigado.

Abraços. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos