Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

redação

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1redação            Empty redação Ter Nov 01, 2011 7:00 pm

faraday

faraday
Membros

Tema:Um grito para de alerta pela saúde dos adolescentes.

A forma como o jovem se ver mudou.Antigamente , para muito desses , a beleza era algo secundário e "ser gordo" não era necessariamente torna-se feio.Hoje , pelo que se apresenta , a aparência é mais importante que qualquer outra característica e fator , inclusive a saúde do corpo.

Não é preciso pesquisar muito para se observar que distúrbios alimentares aumentaram significamente.A mídia é uma das mais influentizadoras para esse fato , já que a maioria das propagandas que ela produz , mostra que se tornar musculoso , magro e alto são características de uma pessoa feliz.

Muitos jovens colocam em risco sua saúde para se tornarem aceitáveis na sociedade.Fato esse que prova a influência principalmente desso , para que esses problemas alimentares e neurológicos entre os adolescentes continue tão presente , pois , ora , se a família concorda que ter muita massa muscular e ser magro é se tornar belo , como o jovem se verá caso não tenha esses atributos?

A saúde é de extrema importância para o corpo , por isso , de nada adianta ter muitos músculos e ter um rosto "perfeito" para a sociedade , se a vida do sujeito estiver em risco.É preciso que esses novos conceitos de beleza sejam modificados , os quais deverão impor maior maturidade e gentileza como características propenderantes como aceitação do que é belo.Torna-se necessário mudar , antes de tudo , essas propagandas que expõem de forma demasiada que a beleza exterior é mais importante que a exterior , colocando novas , como a aceitação de si próprio.


Pessoal do forum , com essa redação tirei 3,00 ( de 0 a 10) , o que quer dizer que já está corrigida , mas gostaria que vocês avaliassem e me dessem uma nota.

vou colocar as competências que perdi ( é estilo enem)...( para quem não souber , todo mundo tem 200 no inicio , e à medida que os erros vão surgindo , esses pontos diminuem , são somadas e dão a nota)

competência 1 = 50
competência 2 = 50
competência 3 = 100
competência 4 = 100
competência 5 = 0

total: 50 + 50 + 100 + 100 + 0 = 300 ou 3,00

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos