Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor corrijam a minha redação!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Por favor corrijam a minha redação! Empty Por favor corrijam a minha redação! Qui Fev 02, 2012 3:17 pm

Beatriz de Melo Barbosa


Membros



TEMA: Quando e como devo usar a autoavaliação?


A função da autoavaliação e apoiar e da discernimento para o professor quanto ao processo de aprendizagem.A autoavaliação deve ser usada como suporte para que os professores tenha um pré controle sobre os seus trabalhos e quanto a aprendizagem dos alunos.
Portanto á autoavaliação deve ser usada diariamente pelo professor como ponto norteador para futuros trabalhos.A autoavaliação deve ser usada sempre ao final de um trabalho,e nunca deve se começar outro sem que autoavaliação tenha realmente sido concluída.Deve se ter uma real noção de onde e quais falhas no decorre do percurso e até mesmo os êxitos para que os mesmos possam ser usados.
Contudo,se percebe-se que a autoavaliação é um processo de analise entre o trabalho do professor e a compreensão dos alunos.E nunca deve ser deixado de lado,é algo que facilita o processo de ensino aprendizagem, dando subsídios para futuros trabalhos.

Obrigada pela atenção e á grande ajuda de todos!!!
Que Deus possa derramar infinitas bençãos sobre vocês!!!

REDIJA MELHOR

REDIJA MELHOR
Membros

Querida Beatriz,

O mérito da sua redação está no tema, bem delimitado. Esse é um passo muito importante! Permita-me, entretanto fazer algumas ressalvas ao teu texto:
*Na frase " ...para que os professores tenha..." você deveria pôr o verbo 'ter" no plural.
*Depois de conjunções como "contudo" e "portanto" sempre se usa vírgula;
A conjunção "contudo" é adversativa, ou seja, apresenta um argumento contrário e nunca deve ser usada na conclusão do texto. A conjunção "portanto" seria a mais adequada.
*Você precisa escrever mais, apresentar fatos reais , dar exemplos e assim conseguir provar seus argumentos.

Mas não se desespere. Você escreve bem. Só precisa desse ajustes. Conte comigo!
Um abraço grande e fique com DEUS!

http://www.redijamelhor.blogspot.com

3Por favor corrijam a minha redação! Empty Re: Por favor corrijam a minha redação! Sex Fev 03, 2012 12:40 pm

Beatriz de Melo Barbosa


Membros

Mais uma vez tenho que agradecer a grande ajuda de todos do Fórum!!!
Você não sabe o quanto é animador o seu comentário.Porque estou trabalhando com uma grande dificuldade que é escrever e expressar o que estou pensando ou seja colocar no papel.Mas estou tentando diariamente,lendo e escrevendo.Muito obrigada pela atenção e os comentários.

4Por favor corrijam a minha redação! Empty Faltou coesão Qua Fev 08, 2012 9:21 pm

REDIJA MELHOR

REDIJA MELHOR
Membros

Cara Beatriz

Você repetiu demais a palavra autoavaliação. Isso prejudica muito a coesão do seu texto. Pesquise sobre coesão referencia e lexical. Abraço grande!

http://www.redijamelhor.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos