Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Copa do Mundo no Brasil

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Copa do Mundo no Brasil Empty Copa do Mundo no Brasil Sáb Jun 23, 2012 4:25 pm

gerasol


Membros

Maior atração futebolistica, a Copa do Mundo de 2012 no Brasil, tem sido motivo de grande polêmica na sociedade brasileira. De um lado os que são a favor do emrpeendimento e do outro os contram. Na verdade é que o país terá vários benefícios com a realização da Copa.
Neste aspecto, as cidades que sediarão os jogos vai receber grandes investimentos em infraestrutura e desenvolvimento, como a preparação dos estádios, seja recuperando os já existentes, seja pela construção de novos prédios. Além da reformulação do sistema de trasnporte e segurança pública , e modernização dos aeroportos.
Diantes desse evento, o setor privado também irá fazer grandes investimentos no turismo, com a construção de hotéies e restaurantes. Segundo o MInistério do Turismo, apesar do corte de aproximadamente R$ 2 bilhões no orçamento destinada a essa área, o governo vai direcionar a maior parte da verba na mão de obra, qualificando mais de 240 mil pessoas para o atendimento ao turista.
Portanto, de uma meneira geral, a Copa vai trazer muitos ganhos para o Brasil. Muitas obras públicas e privadas serão realizadas e muito emprego será gerado. porém, para que o evento seja um sucesso, o governo tem que trabalhar de acordo com o limite imposto pela lei. Logo, com uma boa gestão dessa oportunidade, a sociedade brasileiran toda ganha.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos