Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

redes socias e suas relevancias

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1redes socias e suas relevancias Empty redes socias e suas relevancias Qui Out 20, 2011 2:55 pm

andersonsantos


Membros

Oi gostaria que corrigisse esse texto, e por favor se ele está estruturado como pede o enem ARGUMENTATIVO.

A relevancia das redes sócias

Locais de relacionamento virtuais que servem de encontro para internautas expressarem suas opiniões e as compartilharem com todos os membros do meio. Estas redes estão tendo uma grande importância para o desenvolvimento de produtos empresarias ,e na formação de cidadãos mais engajados com as problemáticas do mundo.
Varias empresas estão usando estas redes, para divulgarem lançamento de produtos antes de estarem prontos para a comercialização, para que os clientes forme e informe as opiniões a respeito dos intens. Com isso elas descobriram uma maneira de diminuir os prejuízos com os utensílios que não iriam serem aprovados pela população.
Já na formação educacional, elas estão servindo para que os indivíduos interajam através de ,“chats”, debatendo sobre temas relevantes que desenvolve o senso critico construtivo, e na reflexão de informações afim de ampliar os conhecimento. Também a o lado dos professores e alunos que discutem duvidas de conteúdos escolares.
Em vista disso pode-se considerar que as paginas da internet como “Orkut, Facebook e Tweeter”, por serem locais de muitos acessos da maioria dos internautas , tornou-se ideal para a exposição de produtos , e na busca colaborativa de conhecimento.

2redes socias e suas relevancias Empty Re: redes socias e suas relevancias Ter Nov 01, 2011 1:32 pm

Mourette

Mourette
Membros

Locais[não comece os períodos abruptamente. Sugiro , em vez de ''locais'', :''A internet é um espaço''] de relacionamento virtuais que servem de encontro para internautas expressarem suas opiniões e as compartilharem com todos os membros do meio. Estas redes estão tendo uma grande importância para o desenvolvimento de produtos empresariais ,e na formação de cidadãos mais engajados com as problemáticas do mundo.

Várias empresas estão usando estas redes[sem vírgula] para divulgaremo lançamento de produtos antes de estarem prontos para a comercialização, para que os clientes se informem a respeito dos intens. Com isso , elas descobriram uma maneira de diminuir os prejuízos com os utensílios que não iriam ser aprovados pela população.


Já na formação educacional[No âmbito educacional ], a internet está servindo para que os indivíduos interajam através de ,“chats”, debatendo sobre temas relevantes[Nem sempre! Sendo mais realista , na minoria das vezes! ], que desenvolve o senso crítico construtivo, e na reflexão de informações, afim de ampliar o conhecimento. Também o lado dos professores e alunos que discutem dúvidas de conteúdos escolares.

A redação do enem, e de muitas faculdades, ''pede'' que você tenha um olhar crítico sobre tudo. Neste aspecto, noto que você não se pronunciou acerca dos pontos negativos do ''mundo virtual'', tais quais as interações sociais que , muitas vezes, são calcadas na superficialidade. Também não comentou sobre o ''cyberbullying'' , nem das inúmeras futilidades da rede sociais , tipo facebooks da vida e outras saladinhas....

Em vista disso, pode-se considerar que as páginas da internet, como “Orkut, Facebook e Tweeter”, por serem locais de muitos acessos da maioria dos internautas ,tornaram-se ideal para a exposição de produtos , e na busca colaborativa de conhecimento.



Seu texto está mediano. Por favor , refaça-o para reavaliarmos!
abrass

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos