Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

minha redação do enem (leiam)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1minha redação do enem (leiam) Empty minha redação do enem (leiam) Ter Nov 01, 2011 8:05 pm

Ricardo29


Membros

AS DUAS FACES DA INTERNET
====================================================
Acompanhando o avanço tecnológico, vem o avanço e o alcance da internet,porém, o que veio para facilitar a comunicação entre as pessoas em diversas partes do globo, por vezes acaba por invadir a privacidade de outras.
===================================================
A praticidade e eficiência da internet são seu pontos fortes,no trabalho ela desempenha um papel de grande importância, seja para divulgar uma marca ou vender um produto.No lazer ela possui diversas ferramentas, e uma delas são as redes sociais que servem para interagir com amigos e conhecer pessoas.
=====================================================
Entretanto,grande parte das informações contidas na internet são públicas, e muitas pessoas acabam tendo sua privacidade exposta por um descuido ou por desconhecimento da exposição e publicidade de seus atos.
===========================================
Por fim,a internet é um importante recurso, mas pelo seu nível de alcance e de publicidade, é sempre importante tomar cuidado com as informações expostas.A mídia pode alertar a população para não publicar dados ou informações privadas, alertando sempre sobre a publicidade de tais atos.Tal medida conscientizaria parte da sociedade e minimizaria o risco de invasão de privacidade na internet.


Optei por uma redação mais simples, pq sei que mais vale uma simples no enem que uma mais ''requintada'', mas acho que ela preencheu bem o que pedia, logo, fui bem não?



Última edição por Ricardo29 em Qua Nov 02, 2011 9:59 am, editado 2 vez(es)

2minha redação do enem (leiam) Empty Re: minha redação do enem (leiam) Sáb Nov 05, 2011 11:03 am

Ricardo29


Membros

pois eh nao foi das minhas melhores redações mesmo.. mas optei por tentar fazer uma simples. Ano retrasado fiz uma muito boa, lembro que até levei para meus professores e eles gostaram, mas tirei 625 na redação do enem... enquanto meu amigo com uma pior tirou 825 ( porém mais simples)!

optei por uma solução para minimizar as invasões de privacidade na internet, e achei que a mídia poderia esclarecer os fatos para a população...

valeuuu por analisar

Very Happy

3minha redação do enem (leiam) Empty Re: minha redação do enem (leiam) Ter Nov 08, 2011 3:39 pm

nataliameloc


Membros

esta boa cara, as vezes no enem é melhor fazer simples mesmo! relaxa que dar pra tirar uns 825!

4minha redação do enem (leiam) Empty Re: minha redação do enem (leiam) Ter Nov 08, 2011 3:50 pm

nataliameloc


Membros

5minha redação do enem (leiam) Empty Re: minha redação do enem (leiam) Qua Nov 16, 2011 1:52 pm

Ricardo29


Membros

vlw pelos que olharam.. queria um 700 já tava bom =))

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos