Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, corrijam para mim

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Por favor, corrijam para mim Empty Por favor, corrijam para mim Qui Mar 29, 2012 11:01 am

danielle FT


Membros

Crise econômica mundial.

A crise mundial afetou as principais economias do mundo e como conseqüência gerou desemprego, conflitos sociais e a queda da qualidade de vida da população.
A crise que começou dos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo, principalmente na Europa, causou a falência de grandes empresas, bancos e seguradoras. Os índices de desemprego provocados por está crise são altos o que preocupa a sociedade.
Em países como Espanha, Grécia e França os reflexos dos problemas econômicos geram grandes conflitos sociais. Manifestações e greves cobram do governo providências no combate ao desemprego e inflação.
A qualidade de vida foi muito afetada nesses países devido à queda dos salários e endividamento da população, provocando seu empobrecimento.
São necessárias providências eficazes contra os efeitos dessa crise. Ajuda mútua entre os países e um planejamento eficiente que em longo prazo estabilizem a economia, ajudarão a melhorar este quadro de instabilidade.

2Por favor, corrijam para mim Empty Re: Por favor, corrijam para mim Sex Mar 30, 2012 12:14 am

REDIJA MELHOR

REDIJA MELHOR
Membros

Oi Danielle, tudo bem?
Seu texto está bom, mas muito curto. Escreva um parágrafo inicial maior, pois ele será o guia dos outros parágrafos. Ponha nele todo o seu pensamento, o objetivo que você quer alcançar com a sua mensagem. Os demais parágrafos são apenas uma continuação do primeiro. Escreva mais, desta vez seguindo esse conselho. Um grande abraço e bons textos!

http://www.redijamelhor.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos