Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém por favor corrija minha redação

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas Italo Ferrari Santo


Membros

Alguém por favor corrija minha redação

Tema: qual sua posição sobre a redução da maioridade penal.


No Brasil esta ficando cada vez mais comum vermos menores de idade praticando crimes contra a população, muitos desse hediondos. Com certeza para diminuir a quantidade desse crimes deve ser feita uma lei que aplique punições mais severas a estes.
Algumas pessoas argumentam, que temos que acabar com as causas desse crimes, e para isso temos que melhorar a educação ou criarmos projetos para que eles se desenvolvam fisicamente e mentalmente, mas nos esquecemos de que são eles mesmo quem não querem ser ajudados.
Alem disso, já existe ongs que dão total apoio a eles promovendo projetos na área do esporte, criando oficinas para que eles desenvolvam alguma profissão, mas eles próprios quem continuar em sua amarga vida.
Desse modo, concluímos que, se o governo aplicasse leis mais severas aos infratores, diminuiria e muito a quantidade desses crimes. Alem do mais, alguns deles ou até todos irias se conscientizar pois saberiam se cometessem tais crimes existiria uma lei para puni-los.

Por favor de uma nota de 0 a 10, visando no que posso melhorar.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos