Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Flor do Lácio
BEM VINDO


Cadastre-se em nosso fórum e tenha sua redação corrigida pelos membros.
Flor do Lácio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flor do Lácio

Espaço criado com intuito de ajudar aos membros produzirem redações de excelência.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legalidade da maconha: este é o caminho?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Legalidade da maconha: este é o caminho? Empty Legalidade da maconha: este é o caminho? Sáb Set 01, 2012 3:55 pm

gerasol


Membros

Legalidade da maconha: este é o caminho?
A maconha destrói milhares de famílias em todo mundo. Diante disso, o Brasil não deve legalizar o uso da maconha, porque ela é prejudicial à saúde e oferece perigo a terceiros.
Pesquisas já comprovaram que o uso contínuo da maconha, alguns órgãos, como o pulmão, passa a ser afetado, podendo apresentar problemas como o bronquite e diminuição respiratória. Ainda, haver a perda da capacidade de reprodução e desejo sexual.
Neste aspecto, a maconha também afeta a vida de terceiros - a pessoa drogada tem problemas ao dirigir, o que pode causar acidentes de trânsito. Além, o usuário fica agressivo e comete transgressões físicas contra a própria família. Assim, essa droga afeta não somente o viciado, mas também toda sociedade.
Em virtude dos fatos mencionados, somos obrigados a crer que o Brasil jamais deverá legalizar a maconha. Para isso, as autoridades devem fazer campanhas preventivas e educativas, e investir nas clínicas de reabilitação já existentes. Portanto, com essas e outras medidas, espera-se que diminua o número de dependentes não somente da maconha, mas qualquer outra droga no país.

adauci


Membros

quero deixar bem claro que sua redação não está bem compactada ao tema...vc deveria ter se perguntado por quer legalizar a maconha no Brasil? e isso e o caminho de quer? vc somente comentou sobre o assunto o que todo mundo já sabe e que não fugiu do senso comum, o que não é proposto pela arquibancada da redação... sua conclusão está percima: " Para isso, as autoridades devem fazer campanhas preventivas e educativas" quais são essas autoridades? GOVERNO? FEDERAIS?...????...E LEMBRE-SE SÃO ESSAS autoridades que estão tentando legalizar a maconha então existe uma estrema encoerrencia...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos